Depois de tentar a sorte em Hollywood, ela emplacou campanha badalada

Rumer Willis: das telonas para a passarela
Getty Images
Rumer Willis: das telonas para a passarela

Rumer Willis , filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis , está migrando para outra área. Depois de estrelar algumas comédias e tentar se firmar como atriz, ela quer agora ganhar o mundo da moda.

Segundo o site "Just Jared", Rumer vai virar modelo. E já tem sua primeira gig garantida: foi escolhida para representar a marca Badgley Mischka, na coleção Mark + James, recém-criada pelos estilistas Mark Badgley e James Mischka .

"Adoramos Rumer", disseram eles ao site. "Ela é glamurosa, jovem e divertida. Rumer captura o espírito de nossas coleções de primavera".

A campanha será lançada em março de 2011 e as imagens foram clicadas por Tony Duran , em Malibu. A neo-modelo, claro, está feliz da vida: "Fiquei animada e honrada por ser escolhida para representar a marca. Trabalhar com Mark e James é uma oportunidade incrível".

As aventuras anteriores de Rumer incluíram comprar uma casa de US$ 1 milhão - cerca de R$ 1,7 milhão -, em sociedade com o namorado da mãe, Ashton Kutcher , e aprender a dançar pole dance tendo como professora a própria Demi Moore...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.