Cantora relembrou sucessos do astro americano e não se arriscou a dançar os passos do rei do pop

Sandy caprichou no visual e usou até luvas que lembravam as que viraram marca registrada de Michael Jackson
Claudio Augusto
Sandy caprichou no visual e usou até luvas que lembravam as que viraram marca registrada de Michael Jackson

Antes de subir ao palco para cantar Michael Jackson (1958 – 2009), Sandy Leah Lima atendeu a imprensa e deu sinais de ansiedade. “Não é fácil interpretá-lo e meu coração está acelerado, ainda mais que estou com um probleminha de garganta esses dias, estou um pouquinho rouquinha, então dá uma tensão, um medo de não dar conta de cantar”, disse ela na noite de segunda-feira (21), no Circuito Cultural Banco do Brasil, no Via Funchal, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sandy contou quais foram os critérios que a levaram a escolher o repertório de 17 músicas, entre elas "Smooth Criminal", "I'll Be There" e "Why". “Eu escolhi a dedo músicas de que eu sempre gostei desde a infância, sou fã do Michael. São músicas especiais pra mim que eu sei que o público conhece e que tinha uma possibilidade de fazer umas releituras bacanas e trazer um pouco para o meu estilo, sem também descaracterizar a música dele”, falou.

Sandy cantou 17 músicas de Michael Jackson, entre elas
Claudio Augusto
Sandy cantou 17 músicas de Michael Jackson, entre elas "Smooth Criminal", "I´ll Be There" e "Why"
Em vez de arriscar os passos do grande dançarino que foi Michael, Sandy preferiu dar uns passinhos a seu modo. “Não quis arriscar, ainda mais de salto, né? É melhor não”, falou Sandy aos risos. “Faz tempo, muitos anos que não danço, então não dava pra arriscar”, completou.

Leia Ainda: "Tem gente que não percebe e não me deixa crescer. Sou macaca velha", diz Sandy

Para Sandy a “homenagem” é mais do que especial. Em 1992, aos 10 anos de idade, ela se apresentou ao lado de Michael, no primeiro show do cantor no país. Ela contou ainda a impressão que teve do artista.

“Eu fiz linguagem de sinais na música 'Will You Be There' e foi muito emocionante, marcou muito a minha vida. Lembro de detalhes até hoje: fiquei nervosa no meio e errei alguns sinais e ele colocou a mão no meu ombro calmamente, acho que foi pra me acalmar, sabe? Foi inesquecível. Senti uma calma muito grande nele. Entramos de mãos dadas e eu achei a mão dele muito grande e grossa. Ele nem era tão alto, mas eu achei ele grande", relatou a mulher de Lucas Lima .

Na casa cheia, na fila do gargarejo não podiam faltar seus pais, o cantor Xororó e Noely , e seu irmão e ex-parceiro de dupla, Junior Lima , que fez questão de levar a namorada, Raíssa Maciel .

Veja Ainda: Moda das celebridade e as derrapadas da semana

Júnior Lima com a namorada, Raíssa Maciel, assiste ao show da irmã
Claudio Augusto
Júnior Lima com a namorada, Raíssa Maciel, assiste ao show da irmã

Júnior, Xororó e Noely Lima prestigiam Sandy
Claudio Augusto
Júnior, Xororó e Noely Lima prestigiam Sandy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.