Atriz está na cidade para lançar "Transformers 3" ao lado de Josh Duhamel

Rosie Huntington-Whiteley: ousadia no figurino
Isabela Kassow
Rosie Huntington-Whiteley: ousadia no figurino

Rosie Huntington-Whiteley apareceu com vestido ousado para a coletiva de imprensa do filme "Transformers 3 - O lado oculto da lua", na manhã dessa segunda-feira (20) , no Copacabana Palace, zona sul carioca. E, claro, roubou a cena. Além de deixar uma das pernas à mostra, ela ainda exibia uma transparência.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A ex-modelo que faz sua estreia nos cinemas com o filme falou sobre a responsabilidade de subtituir Megan Fox .  “Eu já era modelo há 8 anos quando Michael Bay me convidou para o filme. Não fazia ideia do que se tratava e nem tinha visto o trabalho da Megan. Com certeza é muito mais fácil desfilar do que atuar, mas aprender um trabalho novo é estimulante e essa primeira vez foi bastante animadora", comentou.

FOTOS: Rosie Huntington-Whiteley lidera a lista das mais sexy

Josh Duhamel  que é casado com a cantora Fergie , do grupo Black Eyed Peas, riu quando questionado sobre sua relação com a mulher. “Temos agenda bastante diferentes mas conseguimos nos manter juntos. Aliás, a última vez que estive no Brasil foi com ela. É uma cidade que tem uma energia muito boa", contou o ator.

O diretor Michael Bay comentou sobre o fato do filme ter sua primeira exibição mundial no Rio de Janeiro. “É um mercado emergente e temos ficado cada vez mais de olho. Assim como faremos a estreia mundial na Rússia, que é outro país bastante empenhado com cinema”. Ele falou que ainda não pensa en fazer o quarto filme sobre a série, mas que pretende filmar futuramente no Rio de Janeiro. “Tenho uma visão fotográfica das cidades e o Rio com as montanhas caindo sobre o mar, me faz imaginar como seria ótimo rodar sequências de ação por aqui. Quem sabe no futuro?", indagou ele.

"Transformers 3", o lado oculto da lua estreia nos cinemas no dia 1º de julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.