A modelo e atriz de "Transformers" contou à revista "Maxim" que sua boca é mais do que apenas uma parte bonita de seu corpo

Rosie Huntington-Whiteley em ensaio da
Revista Maxim
Rosie Huntington-Whiteley em ensaio da "Maxim" de setembro
Rosie Huntington-Whiteley
SplashNews
Rosie Huntington-Whiteley
Rosie Huntington-Whiteley
, a famosa substituta de Megan Fox no longa ““Transformers: Dark of the Moon”, disse à revista “Maxim” australiana – edição de setembro – que seus lábios, além de carnudos e bonitos, têm talento próprio. “Eles são engraçados, porque mudam de cor de acordo com o meu humor. Eles têm vida própria e me metem em confusões”, contou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A também Angel da marca Victoria’s Secret revelou que, diferente do resto de seu corpo, sua boca não exige muita manutenção, porém, é a parte que mais lhe dá problemas. “Minha boca sempre me deixa em situações constrangedoras, é perigoso. Por exemplo, quando estou com raiva ou muito apaixonada meus lábios ficam bem vermelhos. Já quando estou triste ou cansada, a cor dela fica meio amarelada, tipo pálida, sabe?”, continuou Rose.

A top recentemente foi eleita pela “Maxim” a mulher mais sexy do mundo . Rosie ficou conhecida no universo da moda depois de substituir Agyness Deyn como garota-propaganda da Burberry e ao fechar um contrato de peso com a marca de lingerie norte-america. Mas foi com sua estreia no cinema, com o filme de Michael Bay , "Transformers", que ela ganhou de vez os holofotes de Hollywood.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.