A atriz e modelo foi homenageada no Glamour Awards, em Londres

Rosie Huntington-Whiteley
SplashNews
Rosie Huntington-Whiteley
Rosie Huntington-Whiteley , a nova atriz do longa "Transformers", recebeu nessa terça-feira (7), em Londres, o cobiçado prêmio ‘Escolha do Editor’, no Glamour Awards – evento que homenageia as mulheres mais poderosas do ano.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz e modelo da marca Victoria’s Secret, chegou à premiação – que ocorreu no Berkeley Square Gardens – com um vestido nude da designer Stella McCartney , uma clutch da marca Salvatore Ferragamo, sapatos Christian Louboutin e joias Tiffany. Sua entrada triunfal parou os paparazzi, já que seu figurino contava além de tudo com uma fenda que ia até quase o final da coxa.

FOTOS: Rosie Huntington-Whiteley lidera a lista das mais sexy

Com o nome entre o das 5 mulheres mais sexy do mundo, a atriz de "Transformes: Dark of the Moon" – que estreia nos cinemas americanos no dia 1º de junho – provou para o elenco que seu background como modelo a ajudou muito nas filmagens.

Shia LaBeouf , seu parceiro de elenco, disse ao jornal ‘L.A. Times’ que o apelo sexual pedido pelo diretor Michael Bay não foi um tabu para ela e que “Rosie estava muito confortável nos sets e sua vibe contagiou os outros personagens”, completou Shia. O ator ainda comparou a atuação da modelo com a da atriz Megan Fox – que contracenou com Shia no primeiro filme. “Com Megan as coisas eram diferentes, pois ela era uma menina desconhecida e em meses ficou entre as mais sexies do mundo. Isso sempre a incomodou”.

Rosie Huntington-Whiteley: a mulher do ano
Splash News
Rosie Huntington-Whiteley: a mulher do ano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.