A atriz e modelo revela que também foge da dieta e come muito chocolate

Rosie Huntington-Whiteley: nada de saladinha
Getty Images
Rosie Huntington-Whiteley: nada de saladinha
A super model Rosie Huntington-Whiteley posou de calcinha para a revista masculina Maxim e revelou durante a entrevista que ao invés do que todos pensam, ela adora comer muito, principalmente ‘junk food’.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Quando começo não consigo parar” contou a nova atriz do longa ‘Transformers’, referindo-se aos lanchinhos que faz durante o dia. Ela ainda revelou que ama comer pudim de manteiga e pão de chocolate. "Eu realmente adoro comer coisas ruins, mas para mim é delicioso”, disse Rosie.

A modelo da marca Victoria’s Secret,que neste mês ganhou o cobiçado prêmio de ‘Mulher do Ano’ no Glamour Awards, também contou que sente muita falta de sua terra natal – no Reino Unido. “A Inglaterra é minha casa, sinto falta de tudo, inclusive da comida”, disse ela.

No entanto, apesar de seu apreço por Londres, Rosie agora está preferindo morar em Los Angeles por outro motivo. Seu namorado, o ator Jason Statham, está construindo uma mansão em Hollywood Hills para o casal ir morar junto. O filme ‘Transformers: Dark of the Moon’, o terceiro da serie, está previsto para chegar às telas em 29 de junho nos EUA.

    Leia tudo sobre: dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.