Recém-separado da brasileira Ana Araújo, o guitarrista do Rolling Stones, participa de leilão beneficente

Ronnie Wood e Scarlett Johansson: jantar com a bela vale muito
Getty Images
Ronnie Wood e Scarlett Johansson: jantar com a bela vale muito

Ron Wood , guitarrista da banda Rolling Stones, comprou o direito de jantar com a estrela de Hollywood Scarlett Johansson , segundo informou o jornal "New York Post". O músico participou de um jantar beneficente da fundação Breakthrough Breast Cancer e um dos prêmios que estavam sendo leiloados foi um encontro com a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No entanto, a disputa para ver quem jantaria com Scarlett não foi fácil. Depois de alguns lances, a final foi acirrada entre Ronnie e o empresário David Tang . Ao perceberem que ambos não desistiriam do prêmio, a dupla resolveu dividir o encontro, e pagar cerca de US$ 20 mil cada um.

ASSISTA! Scarlett Johansson comenta pela primeira vez sobre fotos nuas

A brincadeira aconteceu dias depois que Ron Wood anunciou o fim de seu relacionamento de dois anos com a brasileira Ana Araújo . Ana é trinta anos mais jovem que o guitarrista, e em 2010 o casal chegou a se agredir fisicamente durante uma briga. Essa foi a segunda vez que surgem notícias sobre o fim do namoro. Mas desta vez parece que é pra valer: "está tudo acabado", disse ele a uma tabloide britânico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.