Fenômeno circula entre a ex-namorada e outras beldades no Monange Dream Fashion Tour em São Paulo

Ronaldo prestigia evento de moda
Claudio Augusto
Ronaldo prestigia evento de moda

Ronaldo Fenômeno esteve sem a mulher Bia Anthony entre tops no desfile da última etapa do Monange Dream Fashion Tour, na noite deste sábado (03), no Via Funchal, em São Paulo. Há alguns meses, o ex-jogador conferiu o evento realizado no Rio, onde cumprimentou sua ex-namorada Raica de Oliveira , uma das integrantes do desfile. Sobre o “encontro”, Ronaldo revelou que não existe saia justa entre eles. "Não temos mágoa, é uma relação normal de ex-namorados. Não temos muito contato, portanto nossa educação nos permite nos cumprimentarmos", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Raica desfila no Monange Dream Fashion Tour
Claudio Augusto
Raica desfila no Monange Dream Fashion Tour
Já sobre a esposa - que está com as filhas do casal, Maria Sophia e Maria Alice , no aniversário de uma sobrinha, no Rio -, Ronaldo descartou ciúmes da parte dela. “Não existe. Estou trabalhando”, disse ele acrescentando: “Acho que ela confia, mas o passado da gente continua, fica. Já tive a oportunidade de estar com a Bia e encontrar ex-namorado dela. São coisas normais. Não é um problema isso", revelou.

Quanto ao assunto moda, o ex-jogador se mostrou desencanado com as tendências. "O que não pode faltar no meu guarda-roupa? Acho que as coisas principais. Cueca e meia é importante. Não sou muito vaidoso. Meu estilo é bem básico e casual", afirmou Ronaldo, aos risos.

O ex-jogador falou ainda sobre a constante perseguição que sofre por conta de sua silhueta. "Não me incomodava quando eu jogava, agora então, que eu não tenho que jogar, incomoda menos ainda", afirmou, mostrando que não se importa com os comentários.

Leia mais: Novo "Homem Aranha" diz que Ronaldo foi sua inspiração

Raica se prepara para o desfile
Claudio Augusto
Raica se prepara para o desfile

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.