Em entrevista para a revista "Meio&Mensagem", ex-jogador conta que não teve nenhuma relação com o afastamento do humorista

Ronaldo
Tiago Archanjo/AgNews
Ronaldo
Ronaldo voltou a comentar o episódio de Rafinha Bastos em uma entrevista à revista "Meio&Mensagem", que chega às bancas nesta semana. O ex-jogador comentou que não teve nada a ver com o afastamento do apresentador do "CQC". Na época, cogitou-se que Ronaldo teria reclamado com a própria Band sobre o comentário de Rafinha, que disse, ao vivo, que comeria a Wanessa e o bebê. O Fenômeno é amigo pessoal da cantora e sócio do marido dela, Marcus Buaiz

“Não tenho participação nenhuma e nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso”, comentou o ex-craque.

Leia também: Rafinha Bastos alfineta Zezé Di Camargo e Luciano

Ele afirmou ainda que a vida inteira foi alvo de piadas e que, por algumas vezes, pensou em processar os autores das brincadeiras. Mas acabou desistindo. “Sou forte. Minhas costas são largas. E eu aguento. Mas nunca faltei com respeito. Esse episódio ultrapassa todos os limites do respeito. (...) Eu sou amigo do Buaiz, mas é minha opinião de indignação. Todo mundo erra na vida. Mas a pessoa não percebeu o próprio erro. Isso foi outro erro”, indignou-se o jogador.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além do caso Rafinha Bastos, Ronaldo comentou também que, em breve, vai embarcar para Londres para estudar. “Vou para Londres estudar com Martin Sorrell (CEO do Grupo WPP). Não é em uma faculdade. Vou ficar no pé dele, vou encher o saco dele o dia todo (risos). Como um zagueirão”, comentou o dono da 9ine, visando o crescimento da agência.

Leia mais: Rafinha Bastos volta atrás e fica na Band até 2013

Leia também: Wanessa sobre Rafinha Bastos: “Só se perdoa quem pede desculpas”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.