Ex-jogador e vocalista do U2 posaram juntos com a camisa do Timão

"Consegui mais um louco para o bando". Foi assim que Ronaldo comemorou, através do Twitter, nesta quinta-feira (14), a foto tirada com Bono Vox . Acatando a um pedido do ex-jogador, o vocalista do U2 segurou a camisa do Corinthians.

Após o show dessa quarta-feira (13), Ronaldo e a banda irlandesa seguiram para o karaokê do Bar Secreto e, animadíssimos, soltaram a voz. O ex-jogador cantou "Satisfacton", do Rolling Stones, e Bono ensaiou "Psycho Killer", do Talking Heads.

Coluna Popload: vídeo mostra Ronaldo e Bono cantando em karaokê em SP

Bono segura a camisa do Corinthians para fotografar com Ronaldo
Reprodução/Twitter
Bono segura a camisa do Corinthians para fotografar com Ronaldo

No Brasil desde a última quinta-feira (8), Bono teve uma agenda social intensa. Antes do karaokê, o vocalista do U2 encontrou-se com a presidenta Dilma Roussef , com o ex-presidente Lula , conheceu dois bares e um badalado restaurante português da capital paulista.

A programação aconteceu nos intervalos dos três shows realizados pela banda, em  9, 10 e 13 de abril.

O encontro com ex-craque do Corinthians tornou-se obrigatório para os artistas estrangeiros que desembarcam em São Paulo. Quando ainda atuava pelo time paulistano, Ronaldo recebeu o ator australiano Hugh Jackman e o grupo americano Jonas Brothers durante seus treinos. O jogador aposentado também circulou pela cidade e até abriu a porta de sua casa para receber o casal hollywoodiano Demi Moore e Ashton Kutcher .

Ronaldo recebeu Hugh Jackman em maio de 2009
Divulgação Corinthians
Ronaldo recebeu Hugh Jackman em maio de 2009

Ronaldo com os fãs famosos Jonas Brothers em novembro de 2010
Futura
Ronaldo com os fãs famosos Jonas Brothers em novembro de 2010

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.