Ex-jogador ainda falou sobre uma possível carreira de DJ do primogênito, Ronald, e de como dribla as saudades de jogar futebol

Para matar as saudades dos campos o ex jogador Ronaldo apela para peladas com os amigos e vídeo games de futebol
Claudio Augusto
Para matar as saudades dos campos o ex jogador Ronaldo apela para peladas com os amigos e vídeo games de futebol

Para comemorar o dia 29 de fevereiro - que só existe a cada quatro anos - Ronaldo Nazário falou o que gostaria que durasse mais em sua vida, já que o ano de 2012 será mais longo. "Queria jogar para sempre, mas com as lesões não dava", revelou ele na noite de ontem, quarta-feira (29), no Royal Club, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No mesmo local, no último domingo (26), o primogênito do ex-jogador, Ronald , seu filho com Milene Domingues , comemorou o aniversário de 11 anos. O garoto atacou de DJ e Ronaldo, que não pôde comparecer à festa, foi só elogios à performance do filho. “Ele manda bem, tem bom gosto pra música e gosta de tecnologia", falou. Mesmo assim, Ronaldo mostrou não incentivar uma provável carreira de DJ do filho. "Essa juventude está mesmo precoce. Ele é muito jovem ainda, tem que focar nos estudos”, contou.

Ronaldo Nazário
Claudio Augusto
Ronaldo Nazário
Já sobre o garoto estar nos campos, a opinião do ex-craque foi a favor de Ronald. “Ele manda bem, em tudo aliás”, disse. “Sou um pai corujão não só com ele mas com os outros também”, falou Nazário, referindo-se a Alex (6), filho de um rápido relacionamento com Michelle Umezu , e às filhas, Maria Sophia (3) e Maria Alice (1 e 10 meses), que tem com a atual mulher, Bia Antony .

Aposentado desde o início do ano passado do futebol profissional, sempre que dá, Ronaldo volta às origens. “Jogo futebol no vídeo game e umas peladas com os amigos”, disse. “Sinto saudades de alguns momentos, mas eu tenho acompanhado muito bem o futebol e por enquanto estou bem sem jogar”, completou.

Atualmente Ronaldo leva uma vida de empresário - ele é dono de uma agência de marketing esportivo, a 9ine, que cuida da imagem de atletas - e pretende se aperfeiçoar na área estudando fora do país. Mas não agora. “Está acontecendo muita coisa na minha e isso teve que ser adiado. Só mais pra frente”, contou o Fenômeno, que pretende ficar um ano e meio em Londres, na Inglaterra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.