Em festa de lançamento de seu projeto com Zico, o ex-jogador brinca com a imprensa presente: "Vocês fazem muita confusão"

Ronaldo Nazário e Bia Antony chegam na festa de lançamento da P.Nera
Tiago Archanjo/AgNews
Ronaldo Nazário e Bia Antony chegam na festa de lançamento da P.Nera

Mesmo com longos anos de carreira no futebol e aparições na mídia, Ronaldo Nazário ainda parece não ter se acostumado com o assédio da imprensa. Ao chegar na festa de lançamento de seu novo projeto, o P.Nera, em uma balada paulistana, o ex-jogador se assustou com os flashes das câmeras. "Nossa, quanto disparo!", disse ele a respeito dos 'cliques' seguidos dos fotógrafos.

Ronaldo estava com sua mulher, Bia Antony , e quando entraram na casa noturna, os dois foram logo cercados por jornalistas e convidados. Simpático, o Fenômeno pediu calma, pois já daria atenção a todos. Minutos depois, ele subiu em um pequeno palco montado no evento ao lado de Zico , parceiro dele neste novo projeto, e a dupla conversou com os presentes.

null Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ronaldo Nazário e Zico falam sobre parceria em projeto
Tiago Archanjo/AgNews
Ronaldo Nazário e Zico falam sobre parceria em projeto
"É uma honra fazer essa parceria ao lado dessa fera que é o Ronaldo. Se fosse em campo, eu acho que ele chegaria mole em dois mil gols", disse Zico, que explicou que o P.Nera será uma "rede social" para jovens e profissionais do esporte. Ronaldo agradeceu aos elogios e disse sentir uma pena muito grande em não ter jogado com o ídolo: "Sempre fui seu fã".

O ex-jogador falou mais sobre o projeto, que acredita que vai abrir muitas portas para crianças mostrarem seu talento. "Na minha época não tive isso, tive que correr atrás dos clubes e era sempre mais complicado", disse.

Antes de encerrar o seu discurso, Ronaldo deu uma "bronca amistosa" aos jornalistas e fotógrafos. "Divirtam-se, assim que estiver mais tranquilo eu irei cumprimentar a todos. Vocês da imprensa fazem muita confusão", falou rindo o ex-jogador.

Agenciar artistas

Apesar de ter encerrado a carreira e estar se dedicando completamente a 9ine, sua empresa de agenciamento de imagem de atletas, como Neymar e o lutador Anderson Silva , Ronaldo pode não ficar muito tempo longe dos gramados. "Eu adoraria fazer um jogo de despedida do futebol com o Corinthians, clube que me identifiquei muito e, por causa dele, me apaixonei e moro em São Paulo. Se for da vontade do presidente do clube, farei com muito orgulho um último jogo", disse o ex-jogador.

O Fenômeno ainda contou que há a possibilidade de aumentar o "leque" de trabalho da 9ine, indo de esportes à música. "Estamos pensando, discutindo internamente essa possibilidade de começar a agenciar sempre a imagem de artistas musicais. Ainda não chegamos a uma conclusão, estamos fazendo pesquisas de mercado e logo a gente vai saber e anunciar", contou Ronaldo.

Perguntado se daria uma força ao filho Ronald , caso ele quisesse seguir uma carreira artística, já que o garoto adora música, ele respondeu: "Tudo que meu filho quiser eu apóio, mas na idade dele as opiniões mudam constatemente".

 Assista aqui a entrevista de Ronaldo e a 'bronca' que ele deu na imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.