Por conta de patrocínio, o ex-jogador está fora do elenco do novo longa de Márcio Garcia

Ronaldo: fora de
Photo Rio News
Ronaldo: fora de "Open Road"

Não é desta vez que Ronaldo irá estrear nas telonas. Fora do elenco de “Open Road” , o ex-jogador não participará do longa de Márcio Garcia . Segundo o diretor, apesar do papel pequeno, Ronaldo faria uma preparação com o coach Aaron Speiser , o mesmo de Will Smith .

Quem antecipa a informação do desfalque do ex-craque no longa é Marcus Buaiz ,  empresário e sócio de Ronaldo. “Não tem nada a ver com a 9ine, é por conta de um patrocinador”, revela ele com exclusividade ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Marcus Buaiz e Ronaldo
AgNews
Marcus Buaiz e Ronaldo
"Infelizmente eu tenho uma clásula que não me permite participar, mas isso poderá ser conversado", ponderou Ronaldo nesta segunda-feira (6), durante a homenagem que a Duracell lhe prestou no auditório do Museu do Futebol, em São Paulo.

Já o marido de Wanessa , que é amigo de longa data do diretor do filme, continua investindo no projeto. “Era um sonho meu fazer cinema. E todas as filmagens feitas no Brasil serão em Vitória (ES), cidade que eu nasci e tenho um carinho muito especial”, conta Buaiz que levou Márcio Garcia para  conhecer o governador do Estado. “O Márcio adorou, deu tudo certo”, contou Buaiz.

Márcio está em Los Angeles rodando as primeiras cenas com a atriz americana Camila Belle e fica na cidade até julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.