O jogador reconheceu a paternidade do menino no início deste mês

Ronaldo e Alex: programa familiar em São Paulo
AgNews
Ronaldo e Alex: programa familiar em São Paulo
O pequeno Alexander , de cinco anos, começa a se integrar na rotina familiar de Ronaldo Nazário . Reconhecido como filho do jorgador do Corinthians após exame de DNA, ele participou da festa de aniversário de dois anos de  Maria Sophia , herdeira do esportista com Bia Antony , neste domingo, em São Paulo.

Alex é filho de uma ex-garçonete brasileira, Michele Umezu , que vivia no Japão em 2004 quando Ronaldo fez uma pré-temporada com o Real Madrid no país e teve um relacionamento com a moça. “Quando soube da notícia, eu tinha acabado de reatar com meu namorado e pensamos que o nenê era dele. Mas, passado o tempo, ficou claro que as características físicas eram bem diferentes e não deixavam dúvidas”, relatou Michele ao iG no início deste mês.

O jogador reconheceu a paternidade da criança após exame de DNA
AgNews
O jogador reconheceu a paternidade da criança após exame de DNA
Ronaldo comemorou a confirmação da paternidade no Twitter. "O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo”, escreveu o craque no último dia sete.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.