Logo após assumir a paternidade de Alexander, de cinco anos, Ronaldo revela a jornal como está sua relação com o menino

Ronaldo
AgNews
Ronaldo
Em entrevista à coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, Ronaldo se mostrou um paizão. Pouco depois de assumir a paternidade de Alexander , de cinco anos, filho de Michele Umezu , o jogador revelou que sempre quis ter uma família grande e que Alex já se sente "super entrosado" com os irmãos, Ronald , de seu relacionamento com Milene Domingues , e das meninas Maria Sophia e Maria Alice , filhas de Bia Antony .

Na última semana, o menino foi ao aniversário de dois anos da filha mais velha de Ronaldo, Maria Alice . "Agora são dois casais, quer coisa mais perfeita do que isso?", disse ele à coluna. Ronaldo afirmou também que não terá mais filhos e "fechou a fábrica", já que passou pela cirurgia de vasectomia. Confira trechos das declarações do craque...

Relação com Alexander

"É uma pena a gente não ter tido esses cinco anos de convivência, eu acompanhando tudo dele e ele também acompanhando tudo. (...)Eu quero educar o Alex como eu fui educado".

Drogas e segurança

"A gente está investindo muito na educação dos filhos. Por isso eu fico tranquilo, não tenho preocupação [em relação às drogas, por exemplo]. (...) A única preocupação que tenho com os filhos é em relação à segurança. É onde eu tenho o meu maior desfalque no fim do mês".

Casa nova em 2011

"Vamos entrar em 2011 no mesmo apartamento. Ainda estamos fazendo algumas reformas na casa que compramos. Mas eu acho que no ano que vem a gente consegue se mudar".

Leia também: "O encontro de Ronaldo e Alex foi emocionante", diz advogada depois que o jogador assumiu a paternidade

Enquete: Alexander é parecido com Ronaldo?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.