Empresário e ex-jogador passeia pela região de NoLita ao lado de Marcus Buaiz e é perseguido por fotógrafo

Ronaldo passeando pelas ruas de Nova York
Grosby Group
Ronaldo passeando pelas ruas de Nova York
Ronaldo não teve paz nesse domingo (18). Em Nova York para participar do 9º Baile de Gala do Brazil Foundation, que acontece nesta segunda-feira (19), o empresário passeou pelo região de NoLita no bairro de Little Italy, e foi perseguido por fotógrafos que faziam plantão pelas ruas da cidade.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ronaldo estava acompanhado do amigo e sócio da agência 9INE, Marcus Buaiz . Segundo a assessoria do empresário, eles tiraram a tarde para fazer compras por Nova York, "como um típico brasileiro na cidade".

O ex-jogador está entre os convidados por ser garoto-propaganda da Duracell, que patrocina o evento. Foi também a Procter & Gamble, que levou a top Gisele Bündchen ao evento em 2010 .

Durante a noite, Ronaldo autografará uma camisa da seleção brasileira de futebol que será leiloada, assim como outros objetos que incluem quadros de Beatriz Milhazes e joias do designer Jack Vartanian .

Os mestres de cerimônias serão a socialite Alice Dellal e o jornalista Pedro Andrade .  O apresentador Luciano Huck é um dos homenageados por sua dedicação ao Instituto Criar, em que atua como Diretor-Presidente.

A tradicional festa terá a presença também das tops brasileiras Alessandra Ambrosio , Izabel Goulart , Isabeli Fontana e Luciana Curtis , e a atriz norte-americana Anne Hathaway

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.