O ex-craque desistiu do tão comentado visual que postou na internet

Ronaldo postou uma foto em que aparece com bigode nessa terça-feira (22) e com o rosto barbeado três dias depois
Reprodução/AgNews
Ronaldo postou uma foto em que aparece com bigode nessa terça-feira (22) e com o rosto barbeado três dias depois
Três dias após pedir a opinião de seus seguidores do Twitter sobre o novo visual, em que aparecia de bigode , Ronaldo decidiu raspá-lo. O ex-jogador apareceu com o rosto barbeado no lançamento do documentário "Para Sempre Fenômeno - A Despedida da Seleção", nesta sexta-feira (25) em São Paulo.

O bigode de Ronaldo causou polêmica e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O ex-craque foi comparado a Tim Maia e ao personagem Cascão, da Turma da Mônica. No mesmo dia em que colocou o retrato em seu microblog, ele explicou que se tratava de uma brincadeira. "Galera, essa foto do bigode foi semana passada e o bigode durou apenas 5 minutos! Mas ficou engraçado", escreveu ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

A piada acabou virando uma discussão. Com direito a uma ameaça velada.  Ronaldo teria dado um aviso a Marcus Panthera , da agência Mega Models Miami, após o empresário da moda escrever em rede social que “nem os travecos” iriam querer ficar com Ronaldo com o novo visual.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin , o ex-craque então teria mandado uma mensagem reservada a Panthera: "Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas infelizmente você me marcou numa brincadeira de mau gosto no Facebook. Espero que você não precise de mim e nem dos meus amigos para qualquer coisa. O mundo dá voltas e às vezes voltinhas…".

Depois do episódio, Marcelo Tas também usou o microblog para mandar um recado nem tão amigável ao ex-jogador: "O que não é engraçado é você ameaçar empresário que o definiu como pega traveco". Baixa a bola aí"(sic).

Ronaldo e Anderson Silva
AgNews
Ronaldo e Anderson Silva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.