Aos 8 anos, o filho de David e Victoria Beckham ficou na 26ª posição

Com apenas 8 anos de idade, Romeo Beckham , filho de David e Victoria , já é queridinho dos fashionistas. O garoto acaba de entrar para a lista homens mais bem vestidos do Reino Unido, segundo a revista britânica "GQ". Ele ficou na 26ª posição em uma lista com 50 nomes, entre eles Jude Law , Robert Pattinson e Simon Cowell .

Victoria com o filho Romeo Beckham: elegante aos 8 anos
Getty Images
Victoria com o filho Romeo Beckham: elegante aos 8 anos
O ranking foi divulgado nesta terça-feira (4) e incluiu também o pai de Romeo: David Beckham que ficou com a 16ª posição. Romeo é o filho do meio do casal David- Victoria Beckham , e irmão de Brooklyn , 11 anos, e Cruz , 5 anos.

A aparição de Romeo no ranking não chega a ser uma surpresa, já que o garoto vem demonstrando tendência para moda há tempos. Em 2010, ele assinou um contrato para desenhar uma série de óculos escuros infantis.

Outros estreantes na lista são os Príncipes William e Harry . Os irmãos ficaram na 27ª e 5ª posição, respectivamente. Apesar de estar no centro dos holofotes com seu noivado, William terminou atrás do pequeno Romeo, enquanto o caçula Harry quase chegou ao topo.

O primeiro lugar foi para o ator Aaron Johnson , dos filmes "O Garoto de Liverpool" e "Kick Ass".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.