"Scarlett quer o superstar que ele é, e não uma pessoa que haja como o pai dela", revelou uma fonte próxima à atriz.

Scarlett Johansson e Sean Penn
GettyImages
Scarlett Johansson e Sean Penn
Scarlett Johansson e Sean Penn no casamento de Reese Witherspoon
Grosby Group
Scarlett Johansson e Sean Penn no casamento de Reese Witherspoon
O romance entre Scarlett Johansson e Sean Penn mal começou e já parece estar com os dias contados. Segundo a revista “National Enquirer”, o ator tem agido como um louco obsessivo no set de filmagens do novo filme da atriz, “We Bought a Zoo”, o que tem deixado ela um pouco saturada.

Leia: Sean Penn e Scarlett Johansson são flagrados juntos

“Sean vai ao set todos os dias e fica de olho em casa movimento da atriz”, revelou uma fonte à revista. “Ele presta atenção em cada homem que conversa com ela, se ela Scarlett está com fome, ele manda um assistente buscar na hora o que ela quer comer”, exemplificou. “É bizarro que ele se envolva em tantas pequenas coisas”.

De acordo com a publicação, a relação dos dois já estaria dando sinais de desgaste. “Eles discutem por tudo, de onde sentar até a bebida que vão pedir”, revelou a mesma fonte.

“Scarlett tem o espírito livre e foi atraída pela reputação de ‘bad boy’ do ator. Ela acreditou que ele seria divertido, além de respeitá-lo como ativista e ator. Mas Scarlett quer o superstar Sean Penn, não alguém que haja com o pai dela”, resumiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.