Jogador fala sobre o fim do Brasileirão 2011 e aproveita para se desculpar com a mulher

Deborah Secco e Roger
George Magaraia
Deborah Secco e Roger
Com o fim do Campeonato Brasileiro de 2011, o jogador Roger , que defende a camisa do Cruzeiro, concedeu uma entrevista no campo após o fim da partida contra o Atlético-MG, neste domingo (04)

Além de falar sobre a campanha da equipe , Roger aproveitou a oportunidade e pediu desculpas para a mulher, a atriz Deborah Secco . Ele se sentiu ausente em um ano profissionalmente muito importante para ela.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Quero pedir desculpa especial à minha esposa, porque foi um ano grandioso para ela, recebeu vários prêmios e eu não pude estar presente para receber prêmios com ela, pelo compromisso que tinha com o Cruzeiro”, disse ele na entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, onde aconteceu a partida. “Muitas vezes poderia ter ido às premiações, mas abdiquei de estar ao lado da minha esposa em momentos importantíssimos para ela para me dedicar 100% ao clube”, continuou.

Na última semana, Deborah recebu o troféu de melhor atriz no prêmio VEJA Rio , durante o evento realizado no Hotel Copacabana Palace. Roger não estava presente na ocasião.

Deborah foi eleita melhor atriz no 6º Prêmio Contigo! de Cinema , por sua atuação em "Bruna Surfistinha". Neste evento, o atleta também não acompanhou a mulher. Em enquete realizada no iG , ela foi escolhida a estrela do momento da televisão brasileira .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.