Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Rodrigo Hilbert

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Rodrigo Hilbert

  • Idade

    31 anos (22/04/1980)

  • Naturalidade

    Orleans (SC), Brasil

  • Signo

    Touro

  • Status

    Casado com Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert é modelo e a estreia como ator aconteceu em “Desejos de Mulher”. Trabalhou também no teatro e no cinema. Na TV, seu primeiro sucesso foi em “América”. Atualmente, está casado com a atriz e modelo Fernanda Lima, com quem possui dois filhos gêmeos, João e Francisco.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Wanessa
  • Gisele Bündchen
  • Taís Araújo
  • Bárbara Paz
  • Thiago Lacerda
  • Fernanda Lima

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Rodrigo Hilbert no Twitter

  • maanndie Nivea Stelmann revoltada por beijar o Rodrigo Hilbert na novela, e o Elano na vida, que né...
  • caroulicious pra eu ficar igual só nascendo de novo e tendo a Fernanda Lima e o Rodrigo Hilbert como pais
  • FLima_RHilbert #10ArtistasQueMeGustariaConocer Fernanda Lima, Adriana Lima e Rodrigo Hilbert :)
  • FLima_RHilbert #10ArtistasQueMeGustariaConocer Fernanda Lima, Adriana Lima e Rodrigo Hilbert :)
  • clebersilver Rodrigo Hilbert que me desculpe mas a Fernanda Lima estava Linda na Apresentação da eleição dos Jogos da Copa de 2014.
  • Maiara_Dorneles Fernanda Lima representando o RS. E por que não o Rodrigo Hilbert ? O Maridão brilha muito mais heinhô.
  • ImFelipeFreitas Daí o Rodrigo Hilbert tá em casa, botando as crianças pra dormir, a Fernanda Lima chega em casa e faz um bkt pra ele... queria ser ele
  • claudiaversinia gente olha só do que a Fernanda Lima se livrou hj ela pega o Rodrigo Hilbert mas alguém se lembra como ela ficou ''conhecida'' sim senhores!
  • MaisaMichelle da fernanda lima tem sorte. top model de sucesso, d&g, dior, louis vuitton, cabeleleiro, amor&sexo, rodrigo hilbert e por ai vai
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Rodrigo Hilbert

BIOGRAFIA

Nascido em Orleans, no interior de Santa Catarina, Rodrigo Hilbert começou a trabalhar aos 12 anos como artesão e ferreiro na oficina de seu avô. Ele pretendia estudar informática e agronomia. A carreira de modelo teve início aos 18 anos quando ele foi descoberto em uma praia de Santa Catarina pelo olheiro de uma agência paulista. Rodrigo então se mudou para São Paulo, chegando na cidade com apenas R$ 100 no bolso. Hoje, seu currículo inclui campanhas para as grifes Versace e Colcci, de quem é garoto-propaganda, além de já ter desfilado na São Paulo Fashion Week. Rodrigo também já estampou a capa de revistas como Vogue Homem, Capricho e Dom, entre outras.

Sua estreia na televisão aconteceu na novela “Desejos de Mulher”, de 2002, quando foi aprovado já em seu primeiro teste. Porém, sem experiência, ele recebeu duras críticas. Foi então que decidiu investir na profissão, ingressando na Oficina de Atores da Rede Globo.Fez aulas de interpretação durante quatro anos. Nesse período, Rodrigo atuou no filme “Irmãos de Fé” e fez participações em duas novelas: “Da Cor do Pecado” e “Senhora do Destino”. Contudo, seu maior sucesso veio com o papel de galã que interpretou em “América”, em 2005.

Ainda enquanto se aprimorava, o ator montou a companhia de teatro “Elza Gomes” junto com alguns amigos, viajando pelo Brasil com a peça “Duelo”. Em 2007, ele participou do quadro “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”, recebendo críticas positivas e saindo vencedor. Nos anos seguintes, Rodrigo interpretou outros papéis de destaque nas novelas “Pé na Jaca” (2006), “Duas Caras” (2007), “Três Irmãs” (2008) e “Viver a Vida” (2009), seu último trabalho na televisão. No cinema, Rodrigo participou ainda no filme “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”, de 2008.

 

<span>Inicialmente modelo, Rodrigo Hilbert alcançou o topo tão sonhado entre os modelos, posar ao lado de Gisele Bündchen. Os dois foram garotos propaganda da Colcci</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>O sucesso na dramaturgia veio como Felipe em "Viver a Vida", ao lado da problemática Renata, vivida por Barbara Paz</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Fora das telinhas, Rodrigo tem três grande paixões declaradas. A primeira é a mulher Fernanda Lima, com quem é constantemente flagrado aos beijos e caricias...</span> - <strong>Foto: AgNews</strong> <span>...os filhos João e Francisco...</span> - <strong>Foto: Agnews</strong> <span>... e o surf</span> - <strong>Foto: AgNews</strong>

 

Rodrigo Hilbert vive um relacionamento com a atriz e modelo Fernanda Lima, com quem possui dois filhos gêmeos, João e Francisco, nascidos em abril de 2008. Eles se conheceram em 2001 em um luau em Ipanema e logo começaram a namorar. Porém, a relação teve algumas idas e vindas. Após a primeira separação, eles reataram e chegaram a morar juntos no começo de 2005. Depois de um ano e meio separados de novo, voltaram a ser vistos juntos em abril de 2007. Poucos meses depois, Fernanda ficou grávida e, em outubro de 2010, ela anunciou que os dois ficaram noivos e que pretendem oficializar a união.

Antes de Fernanda, o ator namorou a apresentadora e atriz Maria Paula por dois anos, com quem viveu junto após se mudar para São Paulo, aos 18 anos. Ela chegou a ficar grávida em 2000, mas sofreu um aborto espontâneo com dois meses de gestação. Maria Paula entrou em depressão e eles terminaram o namoro pouco tempo depois. As conquistas do ator incluem ainda a atriz Mel Lisboa, com quem saía em 2002, a cantora Wanessa Camargo e a atriz Juliana Paes, com quem foi visto em 2003, e a atriz Luana Piovani, com quem foi flagrado no Carnaval de 2004.

Rodrigo Hilbert começou trabalhando como modelo, até que em 2002 iniciou sua carreira de ator na novela “Desejos de Mulher”. Enquanto fazia aulas de interpretação, ele trabalhou no cinema, no teatro e na televisão, onde participou das novelas “Da Cor do Pecado” (2004), “Senhora do Destino” (2004) e “América” (2005), seu primeiro papel de destaque. Nos anos seguintes, o ator se firmou na profissão, atuando em outras novelas da Rede Globo, como “Pé na Jaca” (2006), “Duas Caras” (2007), “Três Irmãs” (2008) e “Viver a Vida” (2009).

Televisão

Viver a Vida (2009)
Três Irmãs (2008)
Duas Caras (2007)
Pé na Jaca (2006)
América (2005)
Senhora do Destino (2004)
Da Cor do Pecado (2004)
A Grande Família (2002)
Desejos de Mulher (2002)

Cinema

O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (2008)
Irmãos de Fé (2004)

Teatro

Duelo
 

Ver de novo