Durante pré-estreia do longa “Meu País”, ator falou sobre seu próximo papel

Rodrigo Santoro e Débora Falabella durante pré-estreia do filme “Meu País
Thyago Andrade/Photo Rio News
Rodrigo Santoro e Débora Falabella durante pré-estreia do filme “Meu País"
Após contracenar com Nicole Kidman , Jennifer Lopez e Jim Carrey , Rodrigo Santoro se prepara para dividir as telonas com mais um ídolo do cinema mundial. O ator brasileiro está escalado para participar do filme “The Last Stand”, filme que representará o retorno às telas de Arnold Schwarzenegger , após ter sido governador da Califórnia. “Nunca pensei que iria atuar com ele. Ele marcou a minha adolescência. O Schwarzenegger é o Conan, cara”, brincou o ator, durante a pré-estreia do filme “Meu País”, nesta terça-feira (4), no Kinoplex Leblon, no Rio.

"The Last Stand" será dirigido pelo sul-coreano Jee-Woon Kim , que estreia em Hollywood. O filme contará a história de um xerife (Arnold Schwarzenegger) de uma pequena cidade à frente de uma equipe inexperiente da qual um jovem policial (Rodrigo Santoro) faz parte. Eles buscarão impedir que um traficante de drogas fugitivo ultrapasse a fronteira e escape para o México. O filme começa a ser rodado dia 20, na Cidade do México.

Quando perguntado se Rodrigo iria malhar para ficar forte que nem o astro austríaco, o ator divertiu-se: “Deixa os músculos para ele. Não sei ainda que tipo de preparação vou ter que fazer”, disse o ator, que sonha em contracenar com Sean Penn . “Eu o admiro muito. Seria uma honra”.

Já na TV, Rodrigo acaba de gravar o episódio “A Indomável do Ceará” - da série “As Brasileiras” – e o especial de fim de ano “Homens de Bem”, de Jorge Furtado . Apesar de sempre ser sondado para voltar às novelas, o ator avisa que isso não está nos seus planos. “Vontade até tenho. Mas novela é um compromisso de um ano. No momento, estou focando mais no cinema”, disse.

Quem também foi prestigiar a pré-estreia de “Meu País” foi Marcelo Serrado e Luana Piovani , ex-namorada de Santoro. Luana explicou que estava lá para apoiar a amiga Débora Falabella , que está no elenco do filme. “Desde que começamos a gravar a série 'Mulher Invisível', começamos uma amizade linda”, explicou. Já sobre o ex e a gravidez, ela preferiu não falar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.