Em pré-estreia de seu novo filme, "Meu País", ator disse que "encarou sorrindo" as notícias de que estaria com a artista americana

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond, durante pré-estreia de
Claudio Augusto
Rodrigo Santoro e Cauã Reymond, durante pré-estreia de "Meu País", em São Paulo

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond causaram o maior tumulto nesta quinta-feira (29), durante a pré-estreia do filme "Meu País", em São Paulo. "É culpa do Jesuíno", explicou Rodrigo, se referindo ao último personagem do colega de profissão, em "Cordel Encantado".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mas o ator foi modesto. Com sua carreira internacional, ele tem sido pouco visto em eventos no Brasil, apesar de assumir que está sempre no país. "Acho engraçado me perguntarem se "voltarei a viver aqui". Não fui morar fora, viajo para trabalhar e volto. Minha base é no Brasil, moro no Rio", contou.

Além de "Meu País", Rodrigo está com mais um filme para ser lançado em breve. Ele gravou recentemente o longa baseado no best seller "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", ao lado de Jennifer Lopez . "Terminei as filmagens há três semanas e o lançamento deve ser em maio do ano que vem", falou o ator.

A aproximidade de Rodrigo com a atriz americana fez surgir muitos boatos na mídia internacional de que os dois estariam tendo um romance . Sobre esses rumores, o ator limitou-se a dizer: "Encarei sorrindo".

Leia Mais: Rodrigo Santoro conhece os filhos de Jennifer Lopez

Rodrigo Santoro sobre filme com Arnold Schwarzenegger:
Claudio Augusto
Rodrigo Santoro sobre filme com Arnold Schwarzenegger: "Recebi o convite, mas não há nada confirmado"
Jim Carrey, Divas Hollywoodianas e Schwarzenegger

Com muitos trabalhos estrangeiros no currículo, Rodrigo já atuou com diversos astros hollywoodianos, entre eles, Jim Carrey , no filme "I Love You, Philip Morris", no qual fez eles fizeram um casal gay. O ator brasileiro falou de sua relação com o comediante. "Me dou muito bem com todos com quem trabalho. Jim Carrey, por acaso, é estrangeiro, mas isso é só um detalhe. Tivemos um trabalho muito bacana e nos vimos algumas vezes depois disso, em Los Angeles e aqui no Brasil", falou.

Já sobre as divas internacionais com quem contracenou, como Cameron Diaz e Nicole Kidman , Rodrigo disse que não muda muito em comparação às brasileiras. "Elas falam inglês, essa é a grande diferença. Tem mulheres lindíssimas aqui no Brasil e atrizes muito talentosas", afirmou.

Perguntado a respeito do filme que ele disse que faria com Arnold Schawarzenegger , em entrevista recente a Jô Soares , o ator explicou: "Recebi o convite, mas ainda "está no ar". Não há nada confirmado, ainda está em processo. Assim que confirmar, anunciaremos".

Entrevista Exclusiva com Rodrigo Santoro: "Quero muito ser pai, mas antes tem que achar a mãe!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.