O ator revelou detalhes de como se prepara para gravar as cenas quentes do folhetim

Rodrigo Lombardi:
Beto Lima
Rodrigo Lombardi: "Feliz com o sucesso de O Astro"
Rodrigo Lombardi levou a mulherada a loucura ao chegar para participar da Promenade Chandon 2011 que aconteceu neste domingo (21) nos Jardins, em São Paulo. Atualmente no ar como o misterioso Herculano Quintanilha em “ O Astro ”, ele tem protagonizado cenas quentes na trama com Carolina Ferraz. Em uma das sequências, Rodrigo chegou a aparecer completamente nu durante um banho. Em entrevista ao iG Gente, o ator revelou como faz para não ficar constrangido durante as gravações.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Rodrigo Lombardi
Beto Lima
Rodrigo Lombardi
“É do mesmo jeito que a gente fazia em ‘ Caminho das Índias ’, dois atores, 60 pessoas em volta, quatro câmeras e a preocupação da luz, de não expor a parceira, de que fique realmente muito bonito... Não dá para sair de uma maneira natural como se fosse uma cena em que você senta no sofá e fala, a preocupação é muito grande, isso exige mais trabalho, mas de maneira alguma dá vergonha”, explicou. “Este é o nosso trabalho, a gente sugere e vocês acham que é muito mais do que a gente sugeriu, então se está bem feito a ponto de perguntarem coisas assim, então ótimo”.

Comemorando a retomada das novelas no horário das 23 horas na Globo, o ator atribui o sucesso da ótima audiência de "O Astro" principalmente a autora da novela, Janete Clair.

“É uma retomada de um horário juntamente com um remake e o incrível disso tudo é que a Janete Clair escreveu isso há 30 anos e a novela continua atual. Isso é a genialidade de um autor, ele consegue permanecer ao longo do tempo. Ela fala de uma coisa que é tão do dia dia, que não tem como não ser atual. A gente dá uma roupagem diferente, mas que bom que o sucesso está sendo igual”.

Ciúmes em casa

Casado há cinco anos com a maquiadora Betty Baumgarten , Rodrigo revela que não existe mal-estar e nem ciúmes por conta das cenas quentes de Herculano Quintanilha em casa. No mês passado várias veículos afirmaram que o casamento do ator estava em crise, o que foi desmentido por ele.

Mas apesar de sua mulher encarar numa boa, ele confessa que tem situações que ela fica um pouco incomodada.

“Eu conheci minha mulher lá dentro e ela já sabe de tudo isso, ela fala que rola um desconforto quando está assistindo a novela com muita gente e o povo para de ver a cena e começa a olhar para ela, no mais é tudo tranquilo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.