Ator foi conferir ao musical "A Família Addams" e falou sobre "Don Juan" e "Salve Jorge"

Rodrigo Lombardi:
Claudio Augusto
Rodrigo Lombardi: "Tenho muita vontade de fazer musical, mas não tenho talento. Por isso venho ver os amigos e chorar por eles”
Rodrigo Lombardi aproveitou que está ensaiando a peça “Don Juan” em São Paulo para assistir ao musical “A Família Addams” nesta quarta-feira (7). “Vim aqui ver meus amigos”, disse ele, se referindo a Daniel Boaventura e Marisa Orth , protagonistas do espetáculo.

“Tenho muita vontade de fazer musical, mas não tenho talento. Por isso venho ver os amigos e chorar por eles”, completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Sobre “Don Juan”, em que fará o papel principal, Rodrigo disse que a estreia está prevista para o dia 30 de março e explicou que a peça não é inspirada no filme com Johnny Depp . “Estamos ensaiando todos os dias, o dia inteiro. É uma peça intrigante, que questiona valores do ser humano, religião, sexualidade, hipocrisia. Há várias versões, a nossa não é a do filme que ficou famoso, mas sim a de Molière (dramaturgo francês)”, contou.

Rodrigo Lombardi sobre Nanda Costa:
Claudio Augusto
Rodrigo Lombardi sobre Nanda Costa: "Encontrei com ela duas vezes no Projac, mas vamos nos conhecer mesmo quando acontecer a reunião”
Leia Mais: Rodrigo Lombardi vai se transformar em Don Juan nos palcos

Próxima Novela

Depois do sucesso em “O Astro”, Rodrigo Lombardi já está escalado para um nova novela na Globo. Ele irá integrar o elenco de “Salve Jorge”, de Glória Perez , que deve entrar no ar em outubro. “No meio de junho viajamos para a Turquia para começar as gravações. Eu vou interpretar o Téo, um chefe de cavalaria. Mas não tenho muitas informações, ainda vamos fazer a primeira reunião de elenco”, falou.

Leia Também: Claudia Raia será vilã da novela de Glória Perez

Na trama, Rodrigo vai fazer par romântico com a personagem de Nanda Costa . “Encontrei com ela duas vezes no Projac, mas vamos nos conhecer mesmo quando acontecer a reunião”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.