O ator é o protagonista de “O Astro” e contou aos jornalistas durante coletiva de imprensa que diverte a família com os truques que aprendeu

Rodrigo Lombardi será Herculano em remake. O papel foi de Francisco Cuoco em
Ag.News
Rodrigo Lombardi será Herculano em remake. O papel foi de Francisco Cuoco em "O Astro"
Rodrigo Lombardi , que interpreta o protagonista do remake de “O Astro” , conversou com a imprensa durante coletiva no Projac , zona oeste do Rio, na manhã de terça-feira (21). O ator, que já interpretou um mágico em “Bang Bang”, contou que diverte o filho, Rafael, de 3 anos, do casamento com a maquiadora Betty Baumgarten, com os truques que ensaia para o personagem.

“Faço mágica em casa e já fiz alguns números para o meu filho. Só não vou falar qual é para ele não saber, mas o Rafael chega na escola todo empolgado contando: ‘Meu pai pega a luz e faz isso e aquilo, sabe fazer um monte de coisas’ (risos). É muito gostoso”, disse ele.

Questionado se acredita em destino, afirmou: “A sorte caminha junto com a intuição. A história de estar no lugar certo, na hora certa, acontece porque você está caminhando pelo seu objetivo. Acredito em sorte e em destino sim”.

O ator fez graça sobre o figurino, que inclui um turbante. “É a terceira novela de turbante! Primeiro o mágico de ‘Bang Bang’ que usava um, depois o Raj de ‘Caminho das Índias’ e, agora, o Herculano. Acho até que fui escolhido por causa disso. Já tinham o número da minha cabeça. Eu estava no lugar certo e na hora certa”, brincou. Ele contou que optou por não assistir as cenas da primeira versão de "O Astro". "Vi meia cena, mas o Francisco Cuoco estava tão bem que desisti de continuar vendo", disse, bem-humorado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.