O ator lidera a lista dos 50 famosos mais sensuais da revista "IstoÉ Gente" e diz que beleza é "uma questão de autoestima"

Rodrigo Lombardi:
Alê de Souza/IstoÉ Gente
Rodrigo Lombardi: "Aprendi a me acostumar comigo. Sempre vai ter muita gente mais bonita que você e sempre vai ter muita gente não tão bonita"
Rodrigo Lombardi levou o título de mais sexy em 2009 e 2011
Alê de Souza/IstoÉ Gente
Rodrigo Lombardi levou o título de mais sexy em 2009 e 2011
Rodrigo Lombardi
foi eleito o homem mais sensual de 2011. A revista "IstoÉ Gente" colocou pela segunda vez o ator no topo do ranking dos 50 mais sexy do Brasil. A edição especial de 12º aniversário, que terá duas capas - uma com Rodrigo e outra com a mulher mais bonita do ano-, será lançada nesta terça-feira (12) com festa no Terraço Daslu, em São Paulo.

O pratogonista de "O Astro" é modesto ao responder sobre sua beleza. "Aprendi a me acostumar comigo. Sempre vai ter muita gente mais bonita que você e sempre vai ter muita gente não tão bonita quanto você. É tudo uma questão de autoestima", disse ele na entrevista que acompanha seu ensaio na publicação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O galã relembrou ainda sua época de colégio, quando era tímido com as meninas. "Eu era o cara mais engraçado da turma, sempre o cara que puxava a atenção para o humor ou para o esporte. Agora, se eu quisesse conquistar uma garota eu... quando eu pensava nisso cinco minutos eu pensava ‘não vai dar, vou jogar bola’, contou ele. "Na minha adolescência, quando todos os meus amigos estavam namorando eu tava jogando voleibol."

A revista ainda faz mistério sobre a identidade da mulher mais sexy do ano. A famosa que divide a prefência nacional com Rodrigo será revelada nesta terça-feira.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.