Com o cancelamento do jogo por causa da chuva, os atores aproveitaram para colocar o papo em dia

Rodrigo Lombardi e Humberto Martins conversam enquanto aguardam passar a chuva no Rio de Janeiro
AgNews
Rodrigo Lombardi e Humberto Martins conversam enquanto aguardam passar a chuva no Rio de Janeiro

Estrelas da próxima macrossérie da Globo “O Astro”, Rodrigo Lombardi e Humberto Martins se encontraram também fora de cena. Na manhã desta sexta-feira (27) estava marcado uma partida de confraternização que marca a abertura do HSBC LPGA Brasil Cup 2011, no Itanhangá Golfe Club, no Rio de Janeiro, e os dois estavam lá, prontos para participar. Mas a chuva atrapalhou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com o tempo ruim, Rodrigo e Humberto engataram uma conversa, na expectativa de melhora do clima. Nada feito. O jogo marcado para os atores e convidados foi cancelado. Humberto, que é praticante do esporte, aproveitou para contar de onde veio seu prazer pelo golfe. “A vida inteira pratiquei esporte, mas o golfe iniciei há alguns anos, após fazer uma propaganda para um empreendimento imobiliário”, explicou o ator, que ao menos em um quesito, não teve dificuldade para fazer sua estreia em campo. “Como sou muito concentrado na profissão, trouxe um pouco dessa concentração para o esporte. Isso me facilitou o aprendizado”, contou Humberto.

O ator comentou também que está bastante feliz com seu trabalho na trama global e que já iniciou as gravações de seu personagem, ao lado do amigo praticante de golfe Rodrigo Lombardi.

Rodrigo Lombardi e Humberto Martins
AgNews
Rodrigo Lombardi e Humberto Martins

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.