Ator revelou que só quer descanso durante festa no Carnaval de Salvador

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DE SALVADOR NO iG CARNAVAL

Mila Cordeiro
"Nada contra, mas prefiro o camarote", diz Lombardi sobre a pipoca
“Caminho das Índias” é um sucesso nos Estados Unidos!", soltou logo na primeira frase o galã Rodrigo Lombardi . O ator, que acaba de voltar de uma temporada nos Estados Unidos, onde divulgou a novela escrita por Glória Perez , era só sorrisos no Camarote Ação, em Salvador.

 "Quando chego no aeroporto as pessoas já vinham falar comigo, me pararam na rua. Vi que é realmente incrível o poder que a novela brasileira tem no mundo afora", continua ele. No entando, ele conta que a audiência é muito pouca se comparada ao Brasil. "A gente sabe que lá a disputa por meio por cento de audiência é uma coisa incrível e estamos nos top 5, então é muito bacana. É a comprovação que estou fazendo o trabalho certo", diz.

Rodrigo, que até o mês passado estava trabalhando na novela "Passione", não volta mais para a telinha neste ano, no que depender dele, pelo menos.  "Depois de 5 anos fazendo novela direto, preciso de um tempinho para mim, estudar, botar a literatura, os filmes e a vida em dia. Preciso desse tempinho para ver o que vou fazer", revelou. Mas o que ele mais quer é passar mais tempo com a mulher, Betty Baumgarten , e com o filho , Rafael , de dois anos, que ficaram no Rio de Janeiro. "Só preciso respirar e recuperar o tempo perdido com o filhote e esposa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.