O ator foi a estrela do desfile do alfaiate João Camargo

Rodrigo Lombardi: pausa nas férias
Cadu Coppini
Rodrigo Lombardi: pausa nas férias
Rodrigo Lombardi desfilou nesta terça-feira (29) para o alfaiate João Camargo , no Credicard Hall, em São Paulo. Fã de ternos feito sob medida, o ator teve seu primeiro terno da vida reformado pelo estilista anfitrião. "Meu pai sempre me dizia: roupa boa é roupa feita sob medida", lembra o ator. 

Cadu Coppini
"Pela primeira vez na minha carreira estou nervoso com o trabalho antes dele começar", diz Lombardi
O plano de Lombardi era tirar longas férias da telinha após o termino da novela “Passione”. Mas menos de dois meses depois, pintou o convite para viver o protagonista da nova série da Globo , o remake de “O Astro" , que na nova versão terá apenas 60 capítulos. “Eu estava largado, completamente de férias, quando ouvi um boato. Quando fui ver, não era boato, era verdade e eu topei na hora”, conta o ator. 

Rodrigo ainda não sabe muito bem como vai ser o desenrolar de seu personagem, o mágico Herculano, na nova trama. “Só tive a primeira reunião com a direção e recebi os quatro primeiros capítulos”, conta, mas a ansiedade já está grande: . Quero começar logo!”. 

Mesmo sem ter dito tempo de atualizar suas leituras e filmes, Lombardi está feliz em encarar o desafio. “Por ser uma série e por passar mais tarde, às 22h30, teremos mais liberdade para mostrar coisas que o horário permite. Ainda não assisti a versão antiga, mas vou ver”, conta o ator. 

Seus últimos trabalhos na TV conquistaram o público, como o Raj, de “Caminhos da Índia” e o Mauro, de “Passione”. Será que o Herculano será um novo sucesso em sua carreira? “Não trabalho pensando no sucesso, trabalho pensando na próxima cena”, responde Lombardi.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.