Ator quer dar um tempo antes de tentar uma irmãzinha para os filhos de Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert fica mais tempo com os gêmeos, João e Francisco, do que Fernanda Lima.
MileneCardoso/AgNews
Rodrigo Hilbert fica mais tempo com os gêmeos, João e Francisco, do que Fernanda Lima. "Eu acho que não os mimo mas a Fernanda acha que sim"

Finalmente o ator Rodrigo Hilbert vai tirar suas merecidas férias. Após atuar em "Morde e Assopra", em 2011, seus dias de descanso foram interrompidos, já que o ator recebeu o convite para ingressar em " Fina Estampa ". “O Wolf ( Maia ) me ligou e falou pra eu sair das férias porque precisava de mim na novela. Agora, sim, vou tirá-las de verdade”, disse ele durante um evento em São Paulo. O ator esteve na companhia de Eduardo Moscovis e os dois causaram alvoroço no coquetel de lançamento do Nokia Lumia na C&A do Shopping Morumbi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Rodrigo Hilbert
MileneCardoso/AgNews
Rodrigo Hilbert
Mas Rodrigo ainda não decidiu o destino de suas férias. “A princípio, ficarei em casa, cuidando dos filhos, sempre. Queria viajar, só que a agenda da minha mulher está muito complicada”, disse o marido de Fernanda Lima . “Vamos achar um tempinho para levar as crianças”, explicou o pai dos gêmeos, João e Francisco , prestes a completarem 4 anos de idade.

Rodrigo também mostrou não se importar com o ritmo acelerado de compromissos profissionais de Fernanda e o de permanecer mais no lar do que a própria mulher. “Vou te falar que a Fernanda vem numa batida muito mais forte do que a minha, então fico em casa bastante cuidando deles. Mas ela também está 100% cuidando deles. Graças a Deus temos tempo livre com as crianças”, falou.

Por passar mais tempo com os meninos, Rodrigo acredita que não solta as rédeas com eles a ponto de mimá-los. “Eu acho que não, mas a Fernanda diz que sim”, falou o ator aos risos. “Eu falo a mesma coisa pra ela. É normal”, concluiu.

Sobre um dia se tornar pai de uma menina, Rodrigo é a favor, mas acredita que o momento para tentar não é agora. “Agora que eles estão com quatro anos, dá pra viajar e curtir, dar uma namorada mais tranquila né?”, disse. “Por enquanto não, vamos dar um tempo...para tentar uma menina”, encerrou.

Eduardo Moscovis, Carla Lamarca e Rodrigo Hilbert em evento em São Paulo
MileneCardoso/AgNews
Eduardo Moscovis, Carla Lamarca e Rodrigo Hilbert em evento em São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.