Com 22 capas de revistas em apenas um ano, o apresentador revela os segredos do seu grande sucesso com o público

Rodrigo Faro vira mestre de cerimônia de leilão beneficente
Beto Lima
Rodrigo Faro vira mestre de cerimônia de leilão beneficente
Rodrigo Faro brilhou como mestre de cerimônia de um leilão beneficente da “ Liga Sou do Bem “ que aconteceu na noite dessa quarta-feira (31) em uma boate na capital paulista. Sucesso entre o público e garantindo bons resultados de audiência com o seu programa “O Melhor do Brasil”, da Record, ele conquistou 22 capas de revistas em apenas um ano e é considerado um dos apresentadores mais populares da atualidade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Rodrigo Faro
Beto Lima
Rodrigo Faro
“Apesar de ainda ficar um pouco tímido, eu fico muito feliz com a repercussão, com o carinho das pessoas, mas como todos que me conhecem, sabem que eu tenho que trabalhar e aprender cada vez mais”, declarou. “Isso é resultado de muito trabalho e do amor das pessoas, independente da idade e classe social. Tomara que venham outras 20, 30, 40 capas, o que eu quero é estar junto com as pessoas”.

Diferente de muitos artistas, que quando ficam famosos começam a evitar os fotógrafos, a imprensa e se acham o ‘rei do pedaço’, o apresentador é sempre muito humilde e acessível, qualidade essa que foi um dos fatores principais para arrebatar o coração de sua mulher Vera Viel .

Leia também: Rodrigo Faro fica surpreso com presença da filha Clara em Idolos

“Se tem uma qualidade do Rodrigo que me chamou muito a atenção desde o primeiro dia que eu o conheci foi a humildade. Apesar de tudo que acontece na vida dele, ele continua a mesma pessoa de sempre”, declarou Vera toda apaixonada.

Faro vai além e revela qual outra coisa tão importante na profissão, fora manter sempre a humildade.

“É não ter frescura! Chego, cumprimento todo mundo, pergunto quem quer tirar foto, quem quer conversar, já chego no repórter, não tem aquela coisa não me toque, não cheguem perto, nunca tive isso. Vamos conversar daqui há 10, 20 anos e não vai mudar nada, isso é o meu ofício, o meu trabalho...”, explicou. “Se eu mudar a minha essência e acreditar em tudo que as pessoas falam, você começa a pirar, a criar um mundo de ilusão, achar que você é o cara, e não é bem assim, amanhã eu tenho que acordar cedo e trabalhar”.

Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel
Beto Lima
Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.