O apresentador do "Melhor do Brasil" fala sobre os momentos divertidos e inesquecíveis ao lado das filhas Maria e Clara

Vera Viel e Rodrigo Faro
Claudio Augusto
Vera Viel e Rodrigo Faro

Rodrigo Faro pretende usar as dicas de uma de suas colegas de emissora, caso coloque seu próximo projeto familiar em prática. O apresentador afirmou nesta terça-feira (29) que usará os conselhos de Chris Flores caso aumente a família. A apresentadora do "Hoje em Dia" acaba de lançar o livro "Um Bebê em Casa – um guia prático com informações, dicas e curiosidades, da gravidez ao primeiro aninho".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mesmo sem um novo filho em vista, o pai de Maria e Clara afirma que já não espera mais pela chegada de um garotão na família. "Eu já conto com mulher. Já nem conto mais em fazer homem", brincou Rodrigo. "Mas, se por um acaso vier mais um ou uma, com certeza não vou mais ser marinheiro de primeira viagem. Sempre fiz questão de ajudar minha esposa, dar minha contribuição também, não ser só aquele cara que vai trabalhar e deixar os afazeres do bebê pra mãe. Eu procuro ser o pai mais presente que eu posso", disse.

Faro ainda relembrou um momento inesquecível ao lado das filhas quando eram bebês. "Levei muito xixi na cara e muito cocô na mão e sempre adorei. Acho que é uma fase tão bacana e importante na vida da gente. Depois não volta mais. Dá muitas saudades", contou.

O apresentador também contou sobre a performance que gravou hoje para o "O Melhor do Brasil", a ser exibido no final do ano. "Vou interpretar a Roberta, de Rebeldes, e com eles no palco", disse o marido de Vera Viel .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.