Apresentador ganha beijo surpresa da primogênita em final e revela não saber se Luíza Possi e Rick Bonadio estrão em Idolos 2012.

Rodrigo Faro, Vera Viel e Clara
Claudio Augusto
Rodrigo Faro, Vera Viel e Clara

Rodrigo Faro , que desde o início de Ídolos, em 2008, está no comando da atração, já recebeu alguns jurados em sua bancada. Neste ano, os novatos foram Luíza Possi e Rick Bonadio . Faro falou sobre a importânica do jurados para a atração, na final do Ídolos 2011, nesta madrugada (15), ao vivo do Via Funchal, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O beijo do casal na presença da filha
Celso Akin/AgNews
O beijo do casal na presença da filha
“Cada um tem o seu jeito e a participação deles só somou para o programa”, disse Faro sobre todos que fizeram parte das bancadas para "dar um empurrãozinho" nos novos Ídolos do Brasil.

Sobre Luíza e Rick, Faro disse não saber se os dois farão parte da próxima edição. “O contrato com todo mundo da equipe é anual. Para o ano que vem, só eu é que estarei no programa”, contou ele, acrescentando: "Eles serão bem vindos sempre", disse.

Antes de começar a atração, Rodrigo, que toda vez fica um pouco nervoso, segundo sua mulher, Vera Viel , ficou mais relaxado com a presença da primogênita Clara , que foi levar um beijo de boa sorte para o papai. “Ela pediu pra vir. É sua primeira vez na final do Ídolos. As vezes ela vai nas gravações mas hoje ela resolveu vir minutos antes”, disse Vera. “Eu adorei. Me deu mais sorte porque correu tudo bem o programa todo”, completou Faro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.