Apresentador esteve em Nova York para entrevistar a cantora

Rodrigo Faro
AgNews
Rodrigo Faro

Rodrigo Faro é estrela de mais uma produção comercial. E, na manhã desta quinta-feira (29), participou do lançamento da campanha da marca de produtos para a limpeza de roupas. Lá, o apresentador contou como foi a entrevista com Beyoncé . Há alguns dias, Rodrigo esteve em Nova York, à convite da Sony, para uma gravação com a cantora. A entrevista será para um programa especial de fim de ano da Record. “Acho que mostraram para ela quem seria o entrevistador. Ela sabia que eu também apresentava o ‘Ídolos’, versão do ‘American Idol’, que é o maior sucesso nos Estados Unidos”, contou Rodrigo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ele ainda falou que foi reconhecido por Beyoncé por seus outros atributos. “Estou eu lá, com meu inglês capenga, contei que, como ela, eu fazia um monte de coisa: era ator, cantor, apresentador... E ela me interrompeu e falou: dançarino. Eu pensei: ‘não acredito, até aqui?’ Ela disse que viu o vídeo e que foi muito legal”, contou Rodrigo que, em seu programa “O Melhor do Brasil”, já imitou a cantora vestindo um colant preto e cantando “Single Ladies”.

Rodrigo Faro em campanha publicitário ao lado de -- e interpretando -- Wando
AgNews
Rodrigo Faro em campanha publicitário ao lado de -- e interpretando -- Wando

Após contar sobre o encontro, Rodrigo teceu diversos elogios à cantora. “Isso eu valorizo num artista, a humildade. Ela quis saber quem eu era, me tratou de uma maneira muito especial. E a câmera quebrou e ficamos uns 20 minutos batendo papo, falando da gravidez dela. Ela está superfeliz, mas muito cansada. Deu um break na carreira dela e não vai fazer show agora”.

Aos fãs brasileiros, faro trouxe uma boa notícia: “Ela pretende voltar para o Brasil o ano que vem para fazer show”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.