Apresentador contou que nova atração da Record está em fase de estudo e que fãs pedem sua volta ao "O Aprendiz", de João Doria Jr.

Roberto Justus
Claudio Augusto
Roberto Justus

Roberto Justus compareceu com a mulher, Ticiane Pinheiro , à festa de lançamento da nova coleção da Pop Up Store, loja de sua filha, Fabiana Justus , na noite desta quinta-feira (11), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O apresentador, que deixou o SBT e voltou para a Record , contou que ainda não existe um novo programa para ele. "Estamos estudando qual será o caminho. Tem que ter a minha cara. Gosto muito de reality e game show. Sou bem eclético e a Record esta aberta a discutir comigo o novo formato de programa", disse ele, que garantiu estar na telinha ainda este ano. "Final do ano voltou para o ar", falou.

Sua saída repentina do SBT, segundo Justus, não causou constrangimentos entre ele e o dono da emissora, Silvio Santos . "De jeito nenhum. Fui muito respeitado lá dentro e foram muito gentis comigo porque ainda tinha dois anos de contrato. Acho que deixei muitas portas abertas", contou.

Mesmo sem programa definido na "nova" emissora, Justus garantiu que "O Aprendiz", programa que comandou durante cinco anos, na Record, e que atualmente é apresentado por João Doria Jr. , está fora de cogitação. "Não foi por isso que a Record me contratou. Não vou fazer O Aprendiz", afirmou.

Já, se depender dos fãs, o bordão "Você Está Demitido!", volta a ser dito por Justus. "Pedem. Não é que as pessoas não gostem do João Doria, é que é um projeto que eu firmei no Brasil e que fiquei por tantos anos", disse.

Ticiane Pinheiro, Fabiana Justus, Roberto Justus e Luiza Justus
Claudio Augusto
Ticiane Pinheiro, Fabiana Justus, Roberto Justus e Luiza Justus

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.