Apresentador da Record estava acompanhado pela mulher, Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro chegou com um brinco e ganhou outro de presente
Celso Akin/AgNews
Ticiane Pinheiro chegou com um brinco e ganhou outro de presente

Nessa terça-feira (20), um leilão beneficente da Casa Hope agitou um restaurante na região do Itaim Bibi, em São Paulo. Roberto Justus e Ticiane Pinheiro marcaram presença, assim como a jornalista Patrícia Maldonado e o ex-nadador e atual comentarista Fernando Scherer , o Xuxa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Dentre os itens leiloados estavam joias, obras de arte e alguns artigos esportivos, como uma camisa do Santos autografada pelo atacante Neymar e outra da seleção brasileira com dedicatória de Pelé , um agasalho do Brasil levado por Xuxa e bolas de vôlei autografadas pelo jogador Giba .

O apresentador da Record arrematou o primeiro item da noite, um conjunto de anel e par de brincos em ouro branco com brilhantes e rubis, no valor de R$ 80 mil. Ticiane não perdeu tempo e desfilou com o seu presente no evento

Roberto Justus aproveitou a ocasião para comentar sobre o novo penteado de seu ex-patrão, Silvio Santos , que apareceu no último final de semana sem o característico topete . "Ele me copiou? Acho que ele fez bem. Ficou mais jovem. Mas não fico reparando muito em homem não", brincou. Mas o apresentadora e publicitário não abriu o jogo sobre sua nova atração na Record. "Devemos estrear oficialmente em janeiro. Mas ainda não posso revelar."

O evento teve show de Fábio Jr ., que se apresentou ao lado da filha Tainá Galvão .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.