Um dia após sepultar a filha em São Paulo, músico comparece à Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Rio, e reza por Lady Laura

Roberto Carlos chega na Igreja Nossa Senhora do Brasil para participar de missa em homenagem à sua mãe
AgNews
Roberto Carlos chega na Igreja Nossa Senhora do Brasil para participar de missa em homenagem à sua mãe
A missa de um ano da morte de Lady Laura já estava programada quando uma parada cardíaca sofrida pela filha de Roberto Carlos surpreendeu a toda família. Ana Paula faleceu na madrugada de sábado (16), três dias antes do aniversário de 70 anos do cantor.

Leia também: Roberto Carlos acompanha enterro da filha no Cemitério do Araçá

O músico, que participou de cada passo do velório e do enterro de Ana Paula, em São Paulo, preferiu não faltar à celebração dedicada à sua mãe e seguiu para a capital fluminense. Durante o enterro da filha mais velha do rei, a assessoria do músico afirmou não saber se ele participaria da missa, já que pretendia passar um período em São Paulo, ao lado dos filhos Dudu e Luciana . No fim das contas, mesmo abalados, Roberto e Dudu estavam presentes à missa de um ano da morte de Lady Laura.

Lady Laura faleceu em 2010 aos 96 anos . As causas da morte apontadas foram choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.

Leia alguns especiais que o iG preparou para você sobre a vida e carreira do cantor:

As eleitas do rei Roberto Carlos -- Relembre quem foram os amores da vida do maior dos românticos, que completa 70 anos

Roberto Carlos: uma vida de rei tocada pela tragédia -- O sofrimento é companheiro constante do cantor mais popular do Brasil

Roberto Carlos cancela show que comemoraria seus 70 anos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.