Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba o porquê

Roberto Carlos
AE
Roberto Carlos
Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, iG Gente tem uma nova ferramenta: o Ranking dos Famosos , que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O nosso ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI


Na semana que foi do dia 14 a 20 de abril o top do ranking ficou para o rei Roberto Carlos . O cantor completou 70 anos no último dia 19, mas o que marcou mesmo sua semana foi a morte de sua filha mais velha Ana Paula, no sábado (16) . Ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

LEIA TAMBÉM: As manias de Roberto Carlos - cantor não fala a palavra "inferno" e adora novelas

Lady Gaga para a
Reprodução
Lady Gaga para a "NME"
Nesta semana, Lady Gaga perdeu o primeiro lugar, mas continua bem posicionada no ranking dos famosos, ela ficou na segunda posição. Gaga fez uma aparição surpresa em uma boate dos EUA, subiu na cabine do DJ e cantou seu single “Judas”, levando os fãs presentes a loucura.

Ainda posou para a capa da revista "NME" com uma roupa completamente transparente.  

ENQUETE: Lady Gaga diz que nunca fez plástica. Será? Veja fotos e opine!

Ivete Sangalo
AgNews
Ivete Sangalo
O terceiro lugar ficou para a cantora Ivete Sangalo , que além de ter cantando no festival de Belo Horizonte, Axé Brasil, anunciou que está planejando aumentar a família. Ela já é mãe de Marcelo , de 1 ano e seis meses e contou que está “encomendando” um segundo filho .

VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.