Parada no Porto do Rio de Janeiro foi para anunciar novidades para 2011

Roberto Carlos fez uma pausa na sétima edição do Projeto Emoções em Alto Mar, que acontece desde o último sábado (12) e se encerra nesta quarta-feira (16), para anunciar as novidades para seu novo ano. No Porto do Rio de Janeiro, o músico reuniu jornalistas e anunciou que deixará Portugal de fora de sua agenda de 2011, mas passará por Jerusalém e pretende lançar um trabalho só com músicas inéditas.

Na ocasião, ele contou que não foi por falta de inspiração que adiou esse projeto e, sim, por falta de tempo. Roberto adiantou que o CD será de músicas românticas, mas com variedades de ritmos e estilos.

Além da parte musical, o encontro com jornalistas teve espaço para outros temas. A despedida de Ronaldo do futebol foi um deles. Roberto agradeceu as emoções, os gols e as jogadas do corintiano.

O aniversário do rei também virou pauta. O cantor, que completa 70 anos em 19 de abril, arrancou risos da plateia ao afirmar que fará o que puder para distrair o público sobre esse assunto. “Não me sinto com a idade que tenho, nem com 60. Quanto mais 70", afirmou.

O músico, que será homenageado pela Beija Flor no Carnaval carioca, falou ainda sobre os três maiores medos de sua vida -- “O primeiro é calvície; o segundo, velhice; e o terceiro, imaginem o que é" -- e afirmou que não tem nenhuma mania antes de subir ao palco para apresentar seu show: "Mania eu não tenho quase nenhuma. Meu negocio é TOC".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.