Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba por que

Roberto Carlos durante desfile da Beija-Flor no carnaval carioca
AP
Roberto Carlos durante desfile da Beija-Flor no carnaval carioca
Para saber como anda de sobe e desce da popularidade das celebridades, iG Gente lançou o Ranking dos Famosos , que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais. O ranking muda toda semana, com base na quantidade de vezes que as celebridades foram notícia aqui no iG e em veículos como EGO, UOL Celebridades, People.com, Page Six do NY Post, The Sun, além de blogs e colunas.

CONFIRA O RANKING COMPLETO AQUI

Na semana de 9 a 16 de março, a celebridade mais comentada foi o Rei Roberto Carlos . Ele foi o homenageado da escola Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro e desfilou em cima de um carro alegórico como destaque. Com o samba-enredo “Roberto Carlos: A simplicidade do Rei”, a escola levou o título do Carnaval carioca 2011. O Rei voltou para a Sapucaí para o desfile das escolas campeãs.

Lindsay Lohan ouve ao juiz acompanhada de seu advogada, Shawn Holley
SplashNews
Lindsay Lohan ouve ao juiz acompanhada de seu advogada, Shawn Holley

O segundo lugar do ranking ficou para Lindsay Lohan . A atriz não consegue mesmo ficar longe de confusão. Após ter sido acusada de furtar um colar em uma joalheria da Califórnia, Lindsay recebeu a proposta de um acordo com a Justiça: passar 90 dias na cadeia. A defesa da atriz tem até o dia 25 de março para decidir se aceita ou não o acordo. Se não aceitarem, Lohan irá para julgamento.

Gisele Bündchen reina na Vila Isabel
George Magaraia
Gisele Bündchen reina na Vila Isabel
Gisele Bündchen continuou dando o que falar nessa semana após desfilar como destaque na Sapucaí pela Vila Isabel durante o Carnaval. A top apareceu em cima de um carro alegórico representando a Vênus de Milo, deusa do amor e da beleza. Apesar do sucesso que fez, ela não participou do desfile das escolas campeãs.


VEJA O RANKING COMPLETO AQUI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.