Cantor foi pego de surpresa pela morte de sua filha mais velha, Ana Paula Rossi Braga, que será enterrada no Cemitério do Araçá

Roberto Carlos no casamento de Ana Paula com Paulinho Coelho em 2008
Reprodução
Roberto Carlos no casamento de Ana Paula com Paulinho Coelho em 2008
Morreu na madrugada deste sábado (16), vítima de uma parada cardíaca, Ana Paula Rossi Braga , a filha mais velha de Roberto Carlos , segundo informou a assessoria do cantor nesta manhã. A família foi pega de surpresa pela notícia, já que Ana Paula não estava doente e nem apresentava nenhum quadro preocupante. Em decorrência do acontecido, comunicado oficial no site do cantor informa que foi cancelado o show em comemoração aos 70 anos de Roberto Carlos, marcado para a data de nascimento do cantor, 19 de abril, no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, Espírito Santo. O empresário do artista, Dody Sirena , deve anunciar a nova data da apresentação.

Leia também: Roberto Carlos acompanha enterro da filha no Cemitério do Araçá -- Muito emocionado, cantor olhou para baixo no momento do sepultamento.

A assessoria do cantor não soube informar quais foram as circunstâncias exatas da morte de Ana Paula, que passou mal à noite e morreu ao lado do marido, o músico Paulo Coelho , em seu apartamento, no bairro paulistano de Moema, enquanto esperava socorro. Roberto Carlos, que mora no Rio, estava em São Paulo, e tão logo foi avisado do ocorrido foi para o apartamento de Ana Paula, de onde cuidou de todos os detalhes do sepultamento, marcado para o fim da tarde de sábado no Cemitério do Araçá. A notícia foi oficializada no site do cantor, com o seguinte comunicado: "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faleceu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo". O velório aconteceu no Hospital Albert Einstein, onde o cantor chegou em um automóvel Escort preto, com vidros escurecidos, por volta das 15 horas.

Ana Paula era filha de Nice, primeira mulher de Roberto, e tinha apenas três anos quando o cantor se casou com sua mãe, em 1968. Era casada com o músico Paulo Coelho Soares Ferreira  há três anos e estava com 47 anos.

Leia também: Todas as tragédias da vida do rei Roberto Carlos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.