Músico prestigiou o amigo e surpreendeu a plateia do humorista

Roberto Carlos assistiu ao show de humor de Tom Cavalcanti no terceiro dia do cruzeiro
Vivian Fernandez
Roberto Carlos assistiu ao show de humor de Tom Cavalcanti no terceiro dia do cruzeiro "Emoções em Alto Mar"
Parte dos “navegantes” do "Cruzeiro Emoções em Alto Mar" tiveram uma surpresa nesta segunda-feira (06). Minutos antes de Tom Cavalcante subir ao palco para apresentar seu show de humor, Roberto Carlos entrou no teatro com parte de sua equipe para assistir o humorista. No dia anterior, seu empresário Dody Sirena contou que Roberto ama ouvir e contar piadas, por isso, não perderia a apresentação.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos

Roberto sentou-se na quarta fileira do lado esquerdo do teatro e dividiu as atenções dos fãs com Tom, já que por muitas vezes durante a apresentação, a plateia olhava para o rei para observar suas reações. Alguns chegavam a tirar fotos enquanto o humorista fazia suas imitações.

Da platéia, Roberto Carlos se divertiu com os personagens de Tom Cavalcanti
Vivian Fernandez
Da platéia, Roberto Carlos se divertiu com os personagens de Tom Cavalcanti

No palco, Tom se transformou em músicos como Caetano Veloso , Maria Bethânia , Wagner , Maria Gadu , Cauby Peixoto e, claro, Roberto Carlos, momento aplaudido pelo rei. Mas, pelas risadas de Roberto, os trechos que ele mais gostou da apresentação foram as piadas de duplo sentido contadas por personagens como o clássico João Canabrava. Foi trajado como o bêbado que Tom brincou com o fato de ter sido presenteado com um veículo pelo amigo Roberto no último ano. “Que o rei não me ouça, mas da última vez que vim, ganhei um carro”, disparou Tom.

Ao final da apresentação, Tom agradeceu Roberto. “Quero dedicar esse show a quem nos proporciona tudo isso. Esse cruzeiro é mais do que um cruzeiro, é uma emoção”, afirmou Tom, que desceu do palco para abraçar o amigo.

Tom Cavalcanti vestido de emprega doméstica
Vivian Fernandez
Tom Cavalcanti vestido de emprega doméstica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.