No País para divulgar “Sherlock Holmes: o Jogo da Sombras”, ator hollywoodiano tirou o fim de semana para conhecer a cidade

Robert Downey Jr desembarca no aeroporto Galeão, no Rio: simpatia com os fãs e os fotógrafos
AgNews
Robert Downey Jr desembarca no aeroporto Galeão, no Rio: simpatia com os fãs e os fotógrafos
Depois de passar por grandes capitais do mundo como Roma, Nova York e Londres para divulgar o novo filme “Sherlock Holmes: o Jogo da Sombras”, Robert Downey Jr. desembarcou nesse sábado (07) no Rio para a première brasileira do longa. Vestido com um moletom com o capuz cor laranja, o ator desembarcou no aeroporto internacional do Rio acompanhado de uma pequena entourage, composta de seu publicitário, maquiador, personal trainer e assistente pessoal.

Siga o iG Gente e acompanhe as notícias do seu famoso favorito

Sorridente, acenou para os fãs e fotógrafos de plantão e distribuiu autógrafos. Hospedado no hotel Fasano, em frente à praia do Arpoador, Downey Jr. foi fotografado admirando a vista na sacada de seu quarto. De acordo com a assessoria da Warner Bros., distribuidora do filme no Brasil, o ator tirou o fim de semana para conhecer a cidade e seus pontos turísticos. Nesta noite (09) Downey Jr. será a grande estrela da premiére brasileira de “Sherlock Holmes: o Jogo da Sombras”, que acontece no Cineápolis Lagoon, no Leblon. O ator fica hoje e amanhã atendendo à imprensa brasileira no hotel Fasano, e deixa o País na quarta-feira (11).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.