O cantor planeja ter cópias de sua família espalhadas pelo jardim de sua casa em Los Angeles

Robbie Williams quer esculturas de seus cães em seu jardim
SplashNews
Robbie Williams quer esculturas de seus cães em seu jardim
Robbie Williams quer uma estátua de sua mulher, a atriz Ayda Filed , no jardim de sua casa em Mulholland Drive, em Los Angeles. O ator até já fez planos de incluir, na sequência, esculturas de seus queridos cães.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

"Robbie gosta da ideia de que um passeio por seu jardim contaria a história de sua vida desde que se mudou para Los Angeles. Ayda faz parte disso, junto com o reencontro com a banda. É uma ideia maluca, mas, conhecendo Robbie, ele fica obcecado. Ele está até pensando em fazer cópias de seus cães. Algumas pessoas têm anões de jardim, Robbie quer cópias de sua família verdadeira", disse uma fonte ao jornal “The Sun”.

LEIA MAIS: Angelina Jolie e Brad Pitt ganham estátuas de cera no México

Mas Robbie não é o único membro da banda Take That que investe em arte cara. Mark Owen gastou 31.000 dólares, o equivalente a R$ 55 mil, em uma pintura de um artista britânico para celebrar seu 40º aniversário. A fonte acrescentou: "Mark comprou uma pintura de um artista de rua, em Londres, chamado Bambi . É de uma mulher de 80 anos chamada Sra. Welsh, que é uma personagem de uma peça da moda de Londres. Mark realmente gosta de arte urbana e tem algumas outras peças de artistas tops do Reino Unido. Ele se tornou um colecionador sério."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.