Cantor comeu um prato típico da Dinamarca que não lhe fez bem. Sem condições de ficar de pé, ele cancelou o show no país

Robbie Williams de cama após infecção
Divulgação
Robbie Williams de cama após infecção

Robbie Williams cancelou seu show de sábado (16), na Dinamarca, após ter uma infecção alimentar. De acordo com seu site oficial, o cantor almoçou uma "lagosta grelhada, com salada e açafrão" que não lhe fez bem. “Robbie cancelou o show por não ter condições de ficar de pé e longe do banheiro”, brincou seu companheiro de turnê Gary Barlow .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Após postar em seu site oficial uma foto em que aparece deitado na cama segurando um saco de soro, Robbie contou que sentia muito por envolver tantas pessoas em um problema dele. "Sinto-me terrível por deixar meus fãs. Eu estou tão, tão triste". Ainda em repouso, o cantor agradeceu as mensagens de apoio e justificou mais uma vez que não tinha nenhuma condição de cantar. "Ei, pessoal, obrigado por suas mensagens e amor, mas ainda estou completamente fora do meu normal”.

Pensando em não decepcionar seus fãs, Robbie ainda cogitou a ideia de deixar sua banda fazer a apresentação sozinha, mas devido questões contratuais acabaram cancelando o show. “Espero que da próxima vez Robbie mantenha-se no sanduichinho”, completou Gary.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.