Fã de televisão e com tiradas bem-humoradas, a roqueira palpita sobre a nova novela

Rita Lee
Divulgação
Rita Lee
Se não cantasse, Rita Lee poderia seguir outra profissão: comentarista de novela. Na noite dessa segunda-feira (17), a roqueira era uma dos muitos telespectadores que acompanharam o primeiro capítulo de "Insensato Coração", nova trama das 21h  da Rede Globo. E em frente à televisão conectada ao Twitter, a cantora não poupou críticas e elogios.

Rita assistiu ao capítulo do início ao fim. Logo na abertura, já escreveu: "Bálsamo aos ouvidos a voz de Maria Rita na abertura da novela...". A música tema da novela é "Coração em Desalinho" cantada pela filha de Elis Regina . A voz de Rita também está no ar, na abertura de "Ti-Ti-Ti".

Em seguida, ela teceu elogios à atriz Nathalia Timberg , que interpreta Victoria Drummond, avó de Marina, personagem de Paola Oliveira . "Chiquésima Nathalia Timberg falando francês", disse.

Em um "tweet", Rita até se insinuou para o ator Antonio Fagundes . "Eu quero ser o prêmio do Antonio Fagundes", brincou ela, sobre a cena em que o personagem Raul entregava um prêmio em evento esportivo de Florianópolis.

Sobre os atores principais da trama, Paola e Eriberto Leão ,  a "comentarista" não exitou em dar sua opinião. "Não gostei do parzinho romântico da nova novela, ele é um Sergio Malandro melhorado e ela uma vendedora Avon... ô boca...".

Rita Lee
Reprodução
Rita Lee

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.