Atriz morou em Los Angeles onde se especializou em cinema com coaches do Brad Pitt e Johnny Depp

Rita Guedes
André Giorgi
Rita Guedes
Após uma temporada de cinco anos morando em Los Angeles, na Califórnia, Rita Guedes está de volta ao Brasil. A atriz, que chegou em dezembro do ano passado, ficou por lá fazendo cursos de cinema e interpretação. E mal começou o ano, ela já está no seriado "As Brasileiras".

Siga o iG Gente no Twitter

Em conversa com o iG Gente no backstage do desfile da Colcci, no São Paulo Fashion Week, Rita conta que gravou as cenas em Manaus ao lado de Marcos Palmeira e Maria Flor em setembro. Mas apesar do papel na Globo, ela não tem contrato com nenhuma emissora. "Tenho algumas propostas mas não é nada que eu possa afirmar. Estou livre, leve e solta".

A experiência no exterior era para ter durado apenas um ano, mas Rita acabou ficando cinco. O objetivo era se especializar. "Fiz curso de vilã, de comédia, fiz curso com coaches do Brad Pitt, Johnhy Depp", conta.

E por lá, ela também se apaixonou. Rita está namorando um americano "dos bastidores do meio artístico". "Não posso falar muito sobre ele. Ele está para vir para o Brasil", faz mistério.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.