Cantora já soma mais de 40,6 milhões de fãs, superando por pouco mais de 30 mil pessoas a excêntrica cantora de NY

Lady Gaga perde a majestade no Facebook para Rihanna
Getty Images/SplashNews
Lady Gaga perde a majestade no Facebook para Rihanna

A cantora Rihanna segue somando pontos em sua carreira e nesta sexta-feira (15) acaba de se tornar a nova rainha do Facebook, após arrebatar a coroa de Lady Gaga .

Embora a majestade da rede social continue sendo o rapper Eminem , com mais de 43 milhões de seguidores em seu perfil oficial, Rihanna, já soma mais de 40,6 milhões de fãs, um número que nesta tarde continua aumentando, superando por pouco mais de 30 mil pessoas a excêntrica cantora de Nova York.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Por outro lado, a intérprete de "Bad Romance" e "Judas" segue ostentando a primeira posição em outra rede social, o Twitter, com mais de 11 milhões de seguidores, muito longe da caribenha, que é seguida por pouco mais de 6 milhões de pessoas.

ANTES E DEPOIS: Separadas no nascimento? Aparecida Petrowky e Rihanna

Junto com seu volume de receita, o poderio de Lady Gaga nas redes sociais foi um dos elementos determinantes para que a revista "Forbes" a apontasse recentemente como a famosa mais poderosa do mundo, na frente da apresentadora Oprah Winfrey .

Steffani Joanne Angelina Germanota, nome real da artista, foi protagonista de outros marcos históricos, como vender mais de um milhão de cópias do álbum "Born This Way" depois de apenas uma semana de lançamento.

Veja também: Ivete Sangalo comemora 3 milhões de seguidores no Twitter

Rihanna, que não fica atrás em polêmicas midiáticas, obteve outras conquistas importantes ao se transformar, com "S&M", na intérprete mais jovem na história - tem 23 anos - a conseguir dez números 1 nos rankings de venda dos Estados Unidos.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.