O dueto "Birthday Cake" foi produzido em comemoração ao aniversário de 24 anos da cantora

Rihanna e Chris Brown: nova parceria
Getty Images
Rihanna e Chris Brown: nova parceria
A cantora Rihanna e seu ex-namorado Chris Brown , que foi condenado a cinco anos de liberdade condicional por agredi-la em 2009, voltaram a colaborar musicalmente e reacenderam os boatos de uma aproximação. Os dois lançaram juntos nessa terça-feira (21) um dueto chamado "Birthday Cake", em comemoração ao aniversário de 24 anos de Rihanna, além de um remix do último single do rapper, "Turn Up The Music", que tem vocais da cantora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além disso, no início desta semana, Rihanna e Chris Brown trocaram mensagens pelo Twitter e criaram nos fãs a expectativa sobre um possível retorno do relacionamento. As duas músicas, aliás, têm forte conteúdo erótico e frases bem sugestivas que parecem reforçar essa hipótese.

LEIA MAIS: Em seu aniversário, Rihanna agradece mensagem de Chris Brown

Diante dos rumores de uma possível reconciliação, o representante de Rihanna se negou a fazer declarações, enquanto o de Brown comunicou à rede "ABC" que o cantor e a ex-namorada "são apenas amigos", e que seu cliente está saindo agora com a modelo Karrueche Tran . Os cantores terminaram o namoro depois que Brown agrediu Rihanna, durante uma briga. O rapper foi preso e condenado a cinco anos de liberdade condicional, 180 dias de trabalho comunitário e a assistir a um curso sobre violência doméstica.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.